sexta-feira, 27 de junho de 2008

Ju, a violeta

Tenho ficado muito contente com minha relação com a natureza. Todos dizem gostar da natureza, é difícil encontrarmos alguém que diga o contrário. No entanto, nem todos têm uma relação íntima com ela. É claro que não posso dizer: “Oh, que relação íntima que tenho a com natureza!”, mas ela tem melhorado. O primeiro fato a considerar é que a Ju, minha plantinha que estava quase morrendo de tanta falta de atenção, está se revitalizando devido a considerável contribuição que tenho dado a ela. Todos os dias desejo bom-dia, quase todos os dias dou água pra ela e raras vezes a coloco para um banho de sol. Sorte minha que é uma violeta e sabe sobreviver em situações adversas, pelo menos a Ju sabe. Outra coisa é que diariamente tenho plantado uma árvore. Tudo bem que é on-line, mas já é alguma coisa. Aliás, recomendo o site para plantarem também: http://www.clickarvore.com.br/

Nenhum comentário: