quinta-feira, 26 de junho de 2008

Bem-Vindos

Finalmente algo novo em minha vida: um blog! Aquele durou mais ou menos 4 anos. Algo raro em minha vida quase nômade. Ele me acompanhou por várias mudanças e hoje está decretado morto. Mas hoje o dia é de renovação e comemoração, o Cara Estranho acaba de nascer das cinzas do Todojunto escuro. Esta é a principal mudança, Cara Estranho será branco, e como a Xuxu acaba de me dizer é a soma de todas as cores, profundo isso, né? Também estou com algumas idéias que serão colocadas em prática durante sua existência. Outra coisa é que acabou a separação do Todojunto, nada de links Cinema, Contos, Poesias, etc. Por mais paradoxal que pareça no Cara Estranho tudo será junto. Obrigado pela visita!

Um comentário:

Paula Leão disse...

Eu me acho, tenho meu nome no primeiro post, e no comentário...uhuuu! rs